O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedora Fuze.cc lança app Traumatismo Crânio-Encefálico para iGadgets

Ícone - Traumatismo Crânio-Encefálico

Depois do Anamnese, o mais novo app médico da desenvolvedora Fuze.cc é o Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) para iPads e iPhones/iPods touch.

Publicidade

Traumatismo Crânio-Encefálico - iPad e iPhone

O Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) é a principal causa de mortalidade e morbidade na população jovem em todo o mundo. Sabendo dessa realidade, é imprescindível que todo profissional da área de saúde, especialmente os estudantes de medicina, médicos generalistas, neurologistas, neurocirurgiões e intensivistas, dominem o tema. O aplicativo TCE visa ajudar no aprendizado desta complexa área da medicina.

Todo o conteúdo do app foi desenvolvido por uma equipe de neurocirurgiões que atua na Santa Casa de Belo Horizonte (MG), alem de membros do Neurosurgery Blog. Ele contém mais de 10 ilustrações esquemáticas e mais de 20 imagens de casos reais, principais escalas neurológicas e as indicações cirúrgicas atualizadas para facilitar o aprendizado.

O Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE) é universal, requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$5 na App Store [4,5MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Traumatismo Crânio-Encefálico!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Traumatismo Crânio-Encefálico os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual a sigla que forma o nome do app.

Exemplo:

Publicidade

TSF RT @MacMagazine: Desenvolvedora Fuze.cc lança app Traumatismo Crânio-Encefálico para iGadgets • http://mcmgz.in/8h0

Ícone - Traumatismo Crânio-Encefálico

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Dica: álbum “Sessões Ao Vivo – Copacabana”, da banda O Rappa, está de graça na iTunes Store! [atualizado: é o presente do dia]

Próx. Post

Prévia do incrível jogo brasileiro Monster Cube para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados