O melhor pedaço da Maçã.

Nunca mais esqueça os filmes que ainda tem para ver com o Todo Movies para iPhones/iPods touch

Ícone - Todo Movies

A menos que você vá ao cinema toda semana, esteja sempre ligado nos lançamentos da iTunes Store, seja assinante do Netflix e por aí vai, é difícil dar conta de tanto filme para assistir. Tem muita porcaria por aí, isso é fato, mas eu, pessoalmente, gosto de sempre ter a minha opinião própria sobre as coisas — mesmo que me digam que algo é péssimo.

Publicidade

A desenvolvedora Taphive lançou nesta semana um app que pode ajudar no controle dos filmes que você ainda quer ver, o belo Todo Movies.

Todo Movies - iPhones

Com um ícone e interface que são um show à parte, o app se integra ao banco de dados TMDb e facilita a adição de itens pendentes, puxando automaticamente imagens de pôster, sinopse, elenco, duração e outros detalhes.

Se você quiser, pode indicar um filme para amigos via email ou redes sociais (Facebook e Twitter), bem como ser alertado via notificações push quando uma nova produção do seu interesse estrear nos cinemas.

Publicidade

O Todo Movies requer o iOS 5.0 ou superior de iPhones/iPods touch, pesa 4,5MB e custa US$1 na App Store.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: Apple estaria trabalhando em novo app/recurso do iOS chamado “Organize”

Próx. Post

MM na App $tore: TextGrabber + Translator, Cover Orange, Air Transfer Pro, Rio de Janeiro, Acoustic Ruler Pro, Quotes Folder e mais!

Posts Relacionados