O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: Apple Watch SE com 23% de desconto!

Juntamente ao Apple Watch Series 6, a Apple lançou neste ano uma versão menos cara de seu relógio inteligente.

Publicidade

O Apple Watch SE reúne os recursos mais básicos do dispositivo, ao mesmo tempo em que traz um visual moderno e com telas sem bordas do Series 6. Os principais recursos que estão ausentes no SE são o sensores de oxigênio no sangue e ECG, tela sempre ativa e processador mais recente.

Para quem procura um relógio e não quer gastar tanto no Series 6, o SE pode ser uma boa pedida. O Pontofrio está comercializando o modelo com caixa de 44mm e GPS por R$3.199, podendo ser parcelado em até 12x sem juros. Vale lembrar que esse mesmo modelo chegou ao país com preço sugerido de R$4.149, ou seja, estamos falando de um desconto de 23%!

Bora aproveitar? 😃

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ terá filme sobre criação de Tetris com Taron Egerton

Próx. Post

Desmonte do iPhone 12 Pro Max mostra sensor-shift em toda a sua glória

Posts Relacionados