O melhor pedaço da Maçã.

Jogos da Semana na App Store: Bee Leader e FIFA Superstars

Jogo da Semana na App Store

A App Store não para. Toda semana muitos aplicativos são aprovados pela Apple, mas só alguns ganham grande destaque na vitrine da loja. Nesta semana, os jogos te levam para coletar néctar com Bee Leader até organizar um grande time de futebol com FIFA Superstars.

Publicidade

Bee Leader: colha néctar em diversos cenários enquanto foge de obstáculos

Jogos simples, que trazem diversão rápida, são os mais populares na App Store. Conhecidos como jogos casuais, o intuito maior é a diversão temporária. Para alcançar este objetivo, os desenvolvedores precisam criar formas fáceis de controlar o game e dar recompensas para os jogadores na forma de pontos e conquistas.

Bee Leader

Com uma jogabilidade extremamente fácil de entender e divertida, Bee Leader é um perfeito representante de jogo casual. Não espere aqui uma construção bem feita da personalidade do protagonista, nem horas de jogo para fechar a campanha principal. Espere, sim, fases que te dão cinco minutos para coletar a maior quantidade possível de néctar. Para atingir este objetivo, você terá que desviar de nuvens carregadas eletricamente, de abelhas querendo roubar o seu néctar e de águias espreitando para o abate, ao mesmo tempo em que procura por mais abelhas para te ajudar nesta missão.

Publicidade

Diversas opções estão disponíveis para você controlar a abelhinha, mas a melhor é, sem dúvida, a que usa o joypad. Disponível em alguns jogos, essa opção abre a possibilidade de controlar seu game no iPad usando um iPhone/iPod touch.

Bem simples e divertido, Bee Leader é uma boa para quem procurar diversão rápida por um preço quase ínfimo, já que custa apenas US$1 na App Store [45,9MB] — requer o iOS 4.0 ou superior e é universal (compatível com todas as telas de iPads e iPhones/iPods touch).

FIFA Superstars: construa e controle o time dos seus sonhos

Em um país de viciados em futebol, os jogos deste esporte fazem um sucesso incrível. É difícil conhecer alguém que tenha um videogame em casa e não tenha, pelo menos, um representante virtual do vício nacional. Nesse ambiente, também existem aqueles que acreditam ser melhor do que os técnicos que comandam seus times do coração. FIFA Superstars foi desenvolvido justamente para essas pessoas.

FIFA Superstars

CUIDE DO SEU TIME DOS SONHOS. Agora você pode ter o popular jogo do Facebook no seu iPhone, e GRÁTIS. Do Rooney até o Kaká — escolha seu craque favorito para destruir os adversários. Você acha que é melhor do que os maiores técnicos do mundo? Então mostre isso com resultados!

Mais um adepto do modelo freemium, este game leva o jogador aos bastidores do campo de futebol. Treinar, melhorar e até comprar novos jogadores é sua missão. Desde que esteja conectado à internet, pois FIFA Superstars exige conexão constante.

Publicidade

Além desse empecilho, as características freemium do jogo podem irritar alguns, já que para comprar certos equipamentos e até para jogar partidas você precisa de moedas pagas via In App Purchases. Apesar de ser possível consegui-las gratuitamente, o jogo se torna devagar para quem não paga.

Publicidade

Se esses problemas não forem significantes para vocês, FIFA Superstars é um jogo bem completo, trazendo inúmeras possibilidades para melhorar seu time, criando sua carreira como treinador virtual. São realmente muitas possibilidades, que vão de escolher a tática usada pelo time até a caneleira usada pelo atacante.

FIFA Superstars não custa nada na App Store [19,5MB], requer o iOS 3.0 ou superior e está disponível apenas para iPhones/iPods touch.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pris é um novo app diferenciado para quem gosta de tirar fotos ou filmar com o iPhone/iPod touch

Próx. Post

Samsung nega que esteja processando órgão federal australiano

Posts Relacionados