O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade: fuja das guloseimas no novo jogo Populus Run

Uma reimaginação divertida dos famosos endless runners
Populus Run, jogo do Apple Arcade

Sexta-feira é dia de que? Dia de novidade no Apple Arcade, é claro! A chegada do dia é o divertido título Populus Run, da desenvolvedora FIFTYTWO.

Publicidade

O jogo pega o famoso conceito dos endless runners (em que você corre infinitamente, desviando de obstáculos até perder) e traz uma abordagem bastante peculiar: aqui, a ideia é controlar um grupo de pessoas correndo e fugindo de guloseimas gigantes, como bolinhos, biscoitos e hambúrgueres, que se apresentam na pista como obstáculos.

Ao longo da aventura, você precisa desviar dos empecilhos e coletar power-ups que lhe darão uma vantagem momentânea; a cada esbarrão com os obstáculos, uma quantidade de corredores some, e você segue enquanto tiver pelo menos uma pessoa correndo.

YouTube video

Com um visual bem trabalhado e trilha sonora própria, Populus Run pode ser um daqueles joguinhos no qual você gastará muito mais horas do que gostaria de admitir.

Publicidade

O título, que tem versões para Mac, iPhone, iPad e Apple TV, já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês sabem, custa R$10 por mês e traz mais de 100 jogos livres para baixar, sem anúncios ou compras internas.

Divirtam-se! 🕹

via CNET

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Próximo iPhone terá Touch ID sob a tela, diz WSJ

Próx. Post

Tecnologia da Xiaomi promete carregar smartphones à distância

Posts Relacionados