O melhor pedaço da Maçã.

Spotify lança Sleep Timer para iOS; Microsoft To Do e Tripsy são atualizados

Mais um dia, mais atualizações da App Store. Entre as novidades de hoje, o Spotify adicionou um recurso bastante requisitado pelos usuários do seu app para iOS (então disponível apenas para Android): Sleep Timer.

Publicidade

Ademais, o app Microsoft To Do ganhou suporte a notificações push e o app de viagem Tripsy também ganhou boas novidades recentemente, incluindo um novo recurso de automação de viagem, como veremos a seguir.

Spotify


Ícone do app Spotify: músicas e podcasts
Spotify: músicas e podcasts de Spotify
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 8.9.19 (187.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Como dissemos, o Spotify levou para o iOS um recurso bastante interessante e que já estava disponível nos dispositivos Android: o Sleep Timer. Com a “novidade”, usuários podem dormir ao som do seu álbum ou playlist favorita sem acordar no meio da noite com a música ainda tocando.

Ao ajustar o timer do Spotify, o app iniciará a contagem regressiva e, após o tempo definido, interromperá a reprodução. Para criar um novo temporizador, o usuário deve clicar nos três pontinhos em frente ao nome da música e tocar na opção “Sleep Timer”.

Sleep timer do Spotify

O recurso está sendo distribuído para todos os dispositivos iOS ao redor do mundo gradativamente, então pode ser que alguns usuários não o vejam neste momento.

Microsoft To Do


Ícone do app Microsoft To Do
Microsoft To Do de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.116 (164.5 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To DoScreenshot do app Microsoft To Do

A grande novidade dessa atualização do app de lembretes da Microsoft é o suporte a notificações push para contas pessoais. Agora, o app alerta sempre que outra pessoa adicionar ou desmarcar uma tarefa de uma lista compartilhada, permitindo que todos os participantes acompanhem as alterações.

Publicidade

Além disso, o gerenciador de tarefas permite que ao usuário importar suas listas compartilhadas do Wunderlist e possibilita que você as compartilhe com outras pessoas diretamente do app.

Tripsy


Ícone do app Tripsy: Itinerários de Viagem
Tripsy: Itinerários de Viagem de Tripsy LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.19.5 (130.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de ViagemScreenshot do app Tripsy: Itinerários de Viagem

Por fim, o app de roteiro de viagem Tripsy foi atualizado para a versão 2.2[.1] com uma boa novidade: automação de dados de viagens. Com a opção, usuários podem encaminhar reservar de voos, hotéis, carros e muito mais.

Publicidade

Todas as informações (como data, horário, local, código de reserva…) são lidas pelo Tripsy a partir do email de confirmação das reservas, possibilitando que o app crie automaticamente uma nova viagem com as atividades necessárias para manter tudo organizado para o usuário.

Além da novidade, alguns bugs foram corrigidos nessa versão, além de outras melhorias.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sony atualiza Smart TVs com suporte ao AirPlay 2 e ao HomeKit

Próx. Post

Relógio da Xiaomi parecido com o Apple Watch ganha suporte ao iOS

Posts Relacionados