O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple confirma que planeja lançamento de novos Macs Pro e iMacs para 2013 [atualizado]

Novo Mac Pro de lado

Hoje mais cedo falamos que um executivo da Apple teria prometido novos iMacs e Macs Pro para breve, quem sabe em 2013. Afinal, o “update” do Mac Pro (apenas um incremento nos processadores) nem mesmo foi considerado uma atualização pela Apple, que tratou de tirar o selo “NOVO” (“NEW”) das máquinas em sua Online Store.

Publicidade

Novo Mac Pro de lado

Consumidores raivosos encheram a caixa de entrada de Tim Cook, pedindo um posicionamento sobre a máquina. Segundo o MacRumors, o CEO da Apple disse que podemos aguardar uma atualização (de verdade) para o próximo ano. Para não ficar apenas no disse-me-disse, um porta-voz da Maçã confirmou à Forbes que, em 2013, teremos novos Macs Pro e iMacs — inclusive com novos designs.

Outro veículo que confirmou a resposta de Cook para um desses consumidores foi a Macworld. Eis o mail do CEO, enviado ainda ontem:

Franz,

Obrigado por seu email. Nossos clientes pro[fissionais] como você são muito importantes para nós. Apesar de não ter tido a chance de falar sobre um novo Mac Pro no evento de hoje, não se preocupe, estamos trabalhando em algo realmente grande para o ano que vem. Nós também atualizamos o modelo atual hoje.

Nós estamos atualizando o Final Cut Pro X com recursos profissionais revolucionários como suporte a multicam e nós acabamos de atualizar o Aperture com novas funcionalidades incríveis de ajuste de imagem.

Também anunciamos um MacBook Pro com tela Retina, que é uma grande solução para muitos profissionais.

Tim

2013. Quem viver, verá! 😛

Atualização

Um porta-voz da Apple entrou novamente em contato com a Forbes, afirmando que a promessa de novas máquinas para o ano que vem é apenas relacionada a Macs Pro. Minha tradução livre: aguardem novos iMacs ainda em 2012. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mapa da Microsoft

Além da TomTom, Apple está utilizando mapas da Microsoft para alimentar seu banco de imagens

Próximo Artigo
Logo da Ping

↪ Rede musical Ping estaria com os dias contados dentro da Apple

Posts Relacionados