O melhor pedaço da Maçã.

Dois analistas, duas visões diferentes para a “televisão” da Apple

Apple TV com apps

A keynote de abertura da WWDC 2012 passou e, apesar de muitos rumores terem se confirmado, alguns, como sempre, ainda ficaram no pensamento. Nenhuma novidade sobre as Apple TVs ou sobre uma possível “iTV” foi apresentada, mas isso não impede analistas de fazer o que eles mais gostam: arriscar. Abaixo, duas visões diferentes para um televisor da Apple.

Publicidade

O analista Brian White, da Topeka Capital, acredita que a iTV terá uma nova tecnologia de detecção de movimento, a qual *não* será nada parecida com o que estamos vendo nas televisões inteligentes de marcas como Samsung e LG. Além desta tecnologia (à la Leap?), o televisor seria equipado com touchscreen [sério?], além de um novo aplicativo de controle remoto destinado a iGadgets. Para a estrutura do aparelho, White acredita que a Apple usará plástico [de novo: sério?] em vez de alumínio. A iTV chegaria até o fim do ano/começo de 2013, de acordo com as previsões dele.

Apple TV com apps

Já o analista Jan Dawson, da Ovum, acha que a Apple não lançará uma HDTV, e sim apostará em um serviço de conteúdo via assinatura (filmes, séries, etc.), além de liberar um SDK (Software Development Kit) para a atual Apple TV, para que desenvolvedores criem seus aplicativos para o set-top box da Maçã.

Publicidade

E aí, em qual “proposta” você coloca suas fichas?

[via BGR, Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple libera atualizações de Java para OS X Lion e Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Próx. Post

↪ Está sem tempo para assistir à keynote de ontem? Eis uma versão condensada em 90 segundos ;-)

Posts Relacionados