O melhor pedaço da Maçã.

Confira detalhes da “nova” Apple Tice’s Corner, reaberta no sábado (22/7)

Apple Tice's Corner

Pouco mais de cinco meses após ser fechada para reformas, a Apple Tice’s Corner — que era a última a ainda contar com a fachada original de 2001 — foi reaberta no último sábado (22/7) nos Estados Unidos.

Publicidade

De acordo com Michael Steeber, a loja repaginada foi construída exatamente no mesmo espaço físico que ocupava originalmente e também é da mesma largura — embora as similaridades entre elas terminem por aí.

A maior diferença é percebida logo na sua fachada, que agora é construída quase completamente em vidro — sem os icônicos espaços em preto da original — e conta com um (único) logo da Apple na parte superior.

Outra novidade na parte externa é a presença de postes de amarração para proteção contra colisões. Segundo Steeber, a loja da Maçã é um dos únicos estabelecimentos no shopping onde está situada a contar com esse tipo de estrutura.

Passando pra parte de dentro, a “nova” Apple Store conta com 12 mesas dispostas em seu interior e mais uma fileira de mesas destinadas especialmente a apresentações do Today at Apple e para o Pickup.

Publicidade

Aparentemente com uma menor profundidade que antes, ela ainda mantém visíveis alguns detalhes da loja original, como uma das colunas que a sustentavam — a outra estaria localizada na parte que é de acesso exclusivo aos funcionários, que teria sido expandida.

O blog Traced também deu alguns detalhes e compartilhou um vídeo da nova loja:

YouTube video

Segundo o site, o teto da nova Apple Tice’s Corner agora é coberto com tecido para reduzir o ruído, as portas da frente são automáticas e as mesas do Genius Bar usam reconhecimento de calor para abrir o painel.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como excluir a sua atividade no Google Bard

Próx. Post

Taxa da App Store é alvo de nova ação por desenvolvedores no Reino Unido [atualizado: Apple responde]

Posts Relacionados