O melhor pedaço da Maçã.

A banda Móveis Coloniais de Acaju agora tem seu próprio app para iOS

Ícone do Móveis Coloniais de Acaju

Se você lê o MacMagazine há mais de um ano, deve se lembrar de quando falamos da Móveis Coloniais de Acaju. Se não, esta é uma excelente oportunidade para conhecer um grupo que cria Música Brasileira de bom gosto (não tem como descrever de outra forma: cada acorde só me faz pensar em Brasil, Brasil, Brasil).

Publicidade

Nada melhor para conhecer esta banda do que um app: desenvolvido pelo Fernando Saragoça, o aplicativo da banda traz músicas (com letras e cifras do álbum C_MPL_TE, sem precisar de conexão!), vídeos, informações sobre shows e integração com o Twitter da Móveis.

Móveis Coloniais de Acaju no iPhoneO aplicativo dos Móveis Coloniais de Acaju traz a banda para o seu iPhone. Agora, você pode ouvir as músicas, ler as letras e algumas cifras, assistir aos vídeos e acompanhar o que a banda anda fazendo por aí. E de graça!

Notou o final? 😉 Pois é isso aí, não tem motivo pra não conhecer esta banda incrível. E não deixe de visitar o Álbum Virtual da Trama, para conferir esta e outras bandas, com álbuns completos disponíveis de graça.

O Móveis Coloniais de Acaju para iPhones e iPods touch (ou iPads, em modo de compatibilidade) requer o iOS 3.1 e não custa nada na App Store (47,4MB).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung usa propaganda do Galaxy S, no Reino Unido, para alfinetar a Apple [atualizado]

Próx. Post

Após saber dos resultados financeiros da Apple no Q3 2010, Forrester Research promete rever previsões sobre o iPad

Posts Relacionados