O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Reeder para iPhones/iPods touch é atualizado e ganha, entre outras coisas, suporte a múltiplas contas

Ícone do Reeder para iPhones/iPods touch

Ícone do Reeder para iPhones/iPods touchExistem vários clientes para o Google Reader na App Store, mas o Reeder é, sem dúvida, um dos melhores. O app para iPhones/iPods touch acaba de ser atualizado para a versão 3.0. Reescrito do zero, ele trouxe novos recursos como sincronização com o Fever, melhorias no suporte ao Readability, opção de múltiplas contas (Google Reader e Fever), ajustes dentro do próprio app, opção de se assinar ou cancelar novos feeds (Google Reader) e controle do tamanho de fontes e altura de linhas no visualizador de artigos.

Publicidade

Também foi adicionado o suporte para compartilhamento via QUOTE e Buffer e novos gestos — tanto na área de listas de artigos quanto na de visualização. Contudo, a integração com o Facebook, presente na antiga versão, não foi implementada — ela chegará em uma futura atualização.

Aplicativo Reeder em iPhones

Como ele foi reescrito e agora utiliza um novo método de autorização para buscar as informações no Google Reader, sua conta precisa ser adicionada novamente. Vale lembrar também que, com o suporte a múltiplas contas, os antigos ajustes serão redefinidos após a atualização.

Publicidade

O Reeder requer o iOS 5.1 ou superior de iPhones/iPods touch e custa US$3 na App Store [4MB].

[dica do Lucas]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Jogo Temple Run: Brave já está disponível na App Store [atualizado]

Próx. Post

Opera oficializa lançamento da versão 12 do seu navegador

Posts Relacionados