O melhor pedaço da Maçã.

iMasters promove InterCon 2008 em São Paulo

O site de tecnologia iMasters, que é um dos atuais canais de TI e web do provedor UOL, está promovendo o InterCon 2008, evento que abordará temas direcionados a inovação digital e ao desenvolvimento na web.

Publicidade

InterCon 2008

Realizado anualmente desde 2003, o evento terá várias novidades este ano. Além da sua programação principal, com uma série de palestras de 1h de duração e exposição de painéis, o InterCon trará ainda o Fast Forward´08, uma série de palestras rápidas com profissionais que são referência em inovação digital no Brasil.

Haverá também 2 oficinas técnicas externas, direcionadas ao público mais avançado: a Oficina de Photoshop, destinada aos criativos (like me! 😀 ) e também uma Oficina de Programação, ambas contendo palestras avançadas e total interação com os palestrantes.

O InterCon 2008 será realizado no dia 25 de outubro de 2008, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. As inscrições são limitadas e dão direito a toda a programação e às novidades do evento, material de apoio, coffee-break e concedem participação em um sorteio de prêmios. Até o dia 25/07, o valor único de inscrição é de R$95.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

E a famosa maçãzinha é encontrada até em pulseiras femininas

Próx. Post

Que tal uma internet 60 vezes mais rápida?

Posts Relacionados