O melhor pedaço da Maçã.

iOS 6 dará ao Pebble a capacidade de mostrar suas mensagens SMS

O Kickstarter, conhecida plataforma de crowd funding, já deu asas a inúmeros projetos interessantes. Muitos deles são acessórios que tornam o iPhone ainda mais valioso, como as lentes Olloclip ou o Galileo.

Publicidade

Após levantar mais de US$10 milhões — um recorde no Kickstarter —, o Pebble poderá ficar ainda melhor no iOS 6. Antes, uma das maiores limitações dele quando usado junto a um iPhone era a incapacidade de mostrar as mensagens de texto recebidas pelo usuário. Essa função já era esperada pelos usuários do Android, mas uma limitação do iOS 5 impedia que os usuários da Apple tirassem total proveito do Pebble.

O que faltava era o suporte ao Bluetooth MAP — função necessária para enviar o conteúdo das mensagens de texto via Bluetooth. Apesar de a Apple não ter tocado no assunto durante a apresentação do iOS 6 na WWDC 2012, o suporte a tal foi mostrado em um dos slides da apresentação. Utilizado não só por relógios inteligentes, o Bluetooth MAP permitirá que teoricamente qualquer tela conectada ao iPhone via Bluetooth mostre a SMS que você recebeu.

Publicidade

Contudo, Eric Migicovsky, CEO do Pebble, não confirmou que esta função estará disponível para os usuário do iOS, apenas disse para esperarmos por mais informações após o lançamento do relógio — planejado para setembro.

[via RazorianFly]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gráfico: analisando a base instalada de iGadgets

Próx. Post

Novo levantamento com desenvolvedores comprova que iPhone com tela mais alta não deverá ser um grande problema

Posts Relacionados