O melhor pedaço da Maçã.

Joystick Backbone One para iPhones com Lightning ficou ainda melhor

Backbone One (Lightning) 2ª geração

Quando se trata de escolher o melhor controlador de jogos para iPhone, uma das opções mais indicadas é o Backbone One. O modelo original se tornou um dos favoritos de usuários — e a segunda geração elevou ainda mais essa experiência.

Publicidade

Já disponível na versão com USB-C, agora a Backbone lançou a mesma atualização para a versão com conector Lightning — compatível com os iPhones 14 e anteriores.

O novo modelo se conecta ao iPhone da mesma forma que o anterior — mas agora conta com adaptadores magnéticos nas laterais para ajudar a acomodar mais tipos de dispositivos.

O design ergonômico aprimorado facilita o uso em sessões de jogo mais longas, fornecendo também mais estabilidade para o iPhone e botões direcionais remodelados para jogatinas mais precisas.

Publicidade

Disponível nas cores preta (Standard) e branca (PlayStation Edition), o novo modelo pode ser adquirido diretamente no site da fabricante por R$980. A versão anterior, vale notar, ainda está disponível na Amazon por R$590.

Vale notar que membros do Backbone+ podem obter até 30% de desconto no novo modelo do controle.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via 9to5Toys

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aliança responsável pelo protocolo Matter lança novo selo de segurança

Próx. Post

Assinantes da Netflix já podem jogar Hades em iPhones e iPads

Posts Relacionados