O melhor pedaço da Maçã.

Famoso jogo de cartas Magic: The Gathering ganha versão gratuita para iPad, já em português

Magic: The Gathering no iPad

Se você curte jogos de cartas e tem um iPad, prepare-se para comemorar. Se não tem um, agora tem mais um motivo para comprar: acaba de sair o jogo Magic: The Gathering — Duels of the Planeswalkers 2013, disponível gratuitamente — e em português! — para a tablet da Apple.

Publicidade

Magic: The Gathering no iPad

Na mais nova versão desta franquia de sucesso, viage pelo plano de Shandalar ao enfrentar desafios e batalhar contra poderosos Planeswalkers.

Magic 2013 traz novos recursos, incluindo registros de estatísticas de suas partidas e, para os já habilidosos na conjuração de mágicas, a opção de escolher quais terrenos virar ao conjurar suas mágicas.

Assista ao trailer do game:

YouTube video

Publicidade

O jogo inclui três decks com cinco cartas desbloqueáveis cada, campanha de jogo solo no plano de Shandalar, quatro oponentes mortais (incluindo o Planeswalker Garruk Falabravo), encontros (uma nova característica que testa as suas habilidades contra diferentes estratégias de inteligência artificial predefinidas) e o modo Planechase, que muda as regras com um deck aleatório de cartas baseados no Multiverso de Magic. Uma série de itens adicionais estão disponíveis para compra via In App Purchases.

Desenvolvido pela Wizards of the Coast, Magic 2013 requer o iOS 5.0 ou superior e pesa 999MB na App Store. É recomendável que ele seja instalado em iPads 2 ou iPads de terceira geração, somente.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iFixit também abre novo MacBook Pro sem tela Retina e o compara com a nova geração

Próx. Post

Novos discos externos da Seagate fazem backups de fotos armazenadas no Facebook e no Flickr

Posts Relacionados