O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Terry Gou, presidente da Foxconn, diz que próximo iPhone fará Samsung “passar vergonha”

Terry Gou

Terry Gou está em uma cruzada pessoal contra a Samsung. Explico: há alguns anos, a Comissão Europeia e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos investigaram algumas fabricantes de LCDs acusadas de fixar preços [1, 2]. A Samsung foi a empresa que “dedurou” o esquema, e Gou desde então não vai muito com a cara dos sul-coreanos.

Publicidade

Terry Gou

Por isso, de acordo com o Focus Taiwan, Gou está doido para que a recente parceria entre o Grupo Hon Hai e a japonesa Sharp deslanche, para que a Samsung seja prejudicada. “Eu respeito os japoneses, especialmente o estilo de comunicação e execução deles. Diferentemente dos coreanos, eles não te atingirão por trás”, disse o presidente da Foxconn.

Devido à parceria, uma nova linha de montagem de televisores será instalada na sede do Hon Hai, em Novo Taipé. Além disso, segundo ele, a nova tecnologia da Sharp dará uma vantagem competitiva de três anos frente à Samsung.

Publicidade

Mas não parou por aí — e agora vem a parte que mais nos interessa: segundo o veículo asiático, Gou disse para os consumidores esperarem o lançamento do próximo iPhone, pois ele fará a Samsung “passar vergonha”.

Citações como essa devem ser analisadas com calma, ainda mais vindo da Ásia. Mas de uma coisa eu tenho certeza: esse povo gosta de uma briga… 😛

[via iClarified]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Empregado de Apple Retail Store

Empregados de Apple Retail Stores receberão em breve um bom aumento nos seus salários

Próximo Artigo
Jogos do Sonic (SEGA) chegando para Mac

Sonic & SEGA All-Stars Racing e SEGA Superstars Tennis serão lançados em breve para Mac

Posts Relacionados