O melhor pedaço da Maçã.

Estreias do dia no Apple TV+: “Fathom”, “Central Park” e mais!

Prepare a pipoca e boa diversão! 🍿

Hoje é sexta-feira, o que significa que… temos novidades no Apple TV+, é claro! É para isso que estamos aqui: destacar tudo o que está chegando hoje à plataforma de streaming de vídeos da Maçã, para que você escolha seu conteúdo favorito, acomode-se no sofá e aproveite o fim de semana em casa na companhia de um bom filme ou série.

Publicidade

Hoje, especificamente, temos novidades para todos os gostos e públicos. Vamos dar uma olhada?

“Fathom – Nas Profundezas”

Começamos as estreias da semana com a chegada do documentário “Fathom – Nas Profundezas”, do diretor Drew Xanthopoulos (“The Sensitives”).

Descrito como uma “maravilha visual e aural”, o documentário segue duas cientistas (Dra. Ellen Garland e Dra. Michelle Fournet) em seus estudos do canto das baleias-jubarte e da comunicação produzida a partir desse fascinante fenômeno. A ideia é mostrar “a paixão, a curiosidade, a colaboração, a perseverança e o trabalho árduo feito pelas maiores cientistas do mundo para fazer descobertas”.

YouTube video

Com fotografia de tirar o fôlego e um design de som especialmente pensado para destacar a comunicação das baleias-jubarte, “Fathom” é um prato cheio não apenas para quem gosta de documentários sobre a natureza, mas também uma obra inspiradora, bonita e afirmativa.

“Central Park” (2ª temporada)

Para quem gosta mais do mundo das animações, a série “Central Park” teve hoje a estreia da sua segunda temporada — com o retorno de boa parte do elenco de voz original, incluindo Josh Gad (“Frozen”), Leslie Odom Jr. (“Hamilton”) e Kathryn Hahn (“WandaVision”).

Publicidade

Na segunda temporada, “Central Park” continuará centrada nas histórias da família Tillerman-Hunter, que gerencia e mora em uma residência no icônico parque novaiorquino. Nos novos episódios, Molly enfrentará os problemas da adolescência, enquanto Cole passará por um momento de extrema vergonha na escola; Paige seguirá sua investigação de um caso de corrupção do prefeito, enquanto Owen tenta equilibrar a administração do parque, seus funcionários e sua família.

Publicidade

Também teremos, claro, os novos planos de Bitsy para tomar o parque para suas próprias mãos, enquanto Helen continua com a expectativa de ser incluída no testamento da sua chefe. Por fim, as intervenções do narrador Birdie também estão de volta, obviamente.

Relembrem abaixo o trailer da segunda temporada:

YouTube video

Os três primeiros episódios da segunda temporada já estão disponíveis — e novos capítulos serão liberados semanalmente. Boa diversão!

“Quem é Você, Charlie Brown?”

Por fim, mais um documentário — mas numa área completamente diferente: “Quem é Você, Charlie Brown?” (“Who Are You, Charlie Brown?”) explora a vida e a obra de Charles M. Schulz, o cartunista criador das tirinhas “Peanuts”, do cachorrinho Snoopy e sua turma.

Publicidade

Com narração da vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (“12 Anos de Escravidão”) e depoimentos de fãs como Drew Barrymore e Kevin Smith, o documentário entrelaça cenas de arquivo da vida de Schulz com ilustrações e desenhos dos próprios personagens — quase como uma aventura de Charlie Brown e sua turma na vida real.

Confiram abaixo o trailer da produção:

Para todos os fãs de Snoopy, do universo dos quadrinhos e da arte gráfica, uma excelente pedida para o fim de semana.


Boa diversão! 🍿


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone sobrevive 3 dias submerso em rio

Próx. Post

HDDs My Book Live estão sendo apagados remotamente

Posts Relacionados