O melhor pedaço da Maçã.

iOS 14.5 fará recalibragem do sistema de saúde da bateria de iPhones 11

E tomem novidades no iOS 14.5!

Publicidade

Pouco tempo depois de sair a beta 6, hoje, já soubemos de mudanças nas vozes da Siri e agora pintou mais uma novidade: recalibragem do sistema de relatório da saúde da bateria em iPhones 11, 11 Pro e 11 Pro Max.

Em um novo artigo de suporte, a Apple detalha a novidade — que “fará uma recalibragem da capacidade máxima da bateria e da capacidade de desempenho máximo” nos iPhones 11, corrigindo assim “estimativas imprecisas do sistema de relatório da saúde da bateria para alguns usuários”.

Recalibragem do sistema de relatório da saúde da bateria no iOS 14.5

O sistema de recalibração aparentemente acontecerá de forma automática, enquanto o aparelho é usado e recarregado, e uma mensagem correspondente aparecerá dentro de Ajustes » Bateria » Saúde da Bateria. O processo todo poderá levar até algumas semanas, segundo a Apple.

Publicidade

Quando a recalibragem for concluída com sucesso, a mensagem sumirá dos Ajustes e o iPhone passará a mostrar um nível de porcentagem mais preciso da sua bateria. “A capacidade de desempenho máximo pode ser atualizada, mas isso talvez não seja percebido pela maioria dos usuários”, informa a Apple.

O processo também poderá identificar, é claro, problemas em baterias. Nesse caso, o usuário verá uma recomendação para que leve o seu iPhone a uma Apple Store ou a um Centro de Serviço Autorizado Apple (CSAA), e a bateria poderá ser trocada sem custo nenhum.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Siri deixará de ter voz padrão feminina no iOS 14.5 (nos EUA, inicialmente)

Próx. Post

Google coleta 20x mais dados no Android que Apple no iOS, aponta estudo

Posts Relacionados