O melhor pedaço da Maçã.

A&H Software atualiza mais dois dicionários Michaelis com suporte ao iPad

Ícones - Michaelis

No finalzinho do mês passado, a A&H Software atualizou o Michaelis Moderno Dicionário da Língua Portuguesa e prometeu outros updates semelhantes de seus outros apps para breve. Agora, mais dois estão disponíveis.

Publicidade

Ícones - Michaelis

Tanto o Michaelis Moderno Dicionário de Português e Inglês [US$30; 26,7MB] quanto o Michaelis Moderno Dicionário Inglês [US$20; 12,2MB] foram atualizados e se tornaram agora universais, compatíveis não só com iPhones/iPods touch mas também com iPads. O conteúdo de seus dicionários também foi atualizado.

Ambos requerem o iOS 3.0 ou superior.

Promoção-relâmpago: concorra a 20 promo codes destes apps!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais destes os 20 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o idioma comum aos dois dicionários. Os 10 primeiros ganharão Michaelis Moderno Dicionário de Português e Inglês, enquanto os 10 seguintes levarão o Michaelis Moderno Dicionário Inglês.

Exemplo:

espanhol RT @MacMagazine: A&H Software atualiza mais dois dicionários Michaelis com suporte ao iPad • http://mcmgz.in/8se

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Juiz descarta total e definitivamente processo entre Apple e Motorola, sem emitir injunções

Próx. Post

Rechner é uma calculadora para iPhones/iPods touch baseada em gestos multi-touch

Posts Relacionados