O melhor pedaço da Maçã.

Sim, uma noz pode quebrar um continente inteiro em “A Era do Gelo: Aventuras”, novo jogo para iOS da Gameloft

A Era do Gelo Aventuras - Screenshot

Quem nunca assistiu A Era do Gelo e se divertiu com o esquilo maluco Scrat e sua preciosa noz? O filme, que já tem mais de dez anos de história, continua fazendo sucesso. Como prova, nesta semana a Gameloft trouxe mais um jogo da série, juntando os principais personagens em uma sequência do game anterior, agora nomeada de “A Era do Gelo: Aventuras”.

Publicidade

Mais uma vez, a noz do esquilo é o inicial motivo de desordem catastrófica: quando Scrat tenta escondê-la no gelo consegue rachar o continente(!), separando Diego, Manny e todos os outros animais em várias ilhas espalhadas pela redondeza. Adivinha quem fica responsável por resgatar todos os animais? Você, e o preguiça Sid. 😛

YouTube video

Continuando o jogo anterior, “A Era do Gelo: Vilarejo”, sua missão é criar e manter um ambiente agradável para todos os animais morarem em paz. Mas para os que não se acostumaram ou não sabem o que fazer, esta versão traz um passo-a-passo extremamente detalhado e fácil de entender.

A Era do Gelo Aventuras - Screenshot

Em outras palavras: você se utilizará de alguns recursos, energia e conchas para conseguir realizar algumas ações, como alimentar os animais, construir lares e juntar novamente o continente.

A Era do Gelo Aventuras - ScreenshotA Era do Gelo Aventuras - Screenshot

Lindos gráficos, cenários vibrantes e alguns mini-games bacanas dão mais vida ao game. Em alguns momentos você controlará Sid em um tronco de árvore como em um jogo de corrida infinita, já em outros, será necessário resolver puzzles à la Candy Crush.

A Era do Gelo Aventuras - Screenshot

No final das contas, você consegue algumas horas — talvez dias, dependendo da sua paciência — de diversão graças às piadas e aos momentos divertidos, que são excelentemente bem traduzidos ao nosso idioma, como a maioria dos jogos da Gameloft. Dê uma chance! 😀


Ícone do app A Era do Gelo: Aventuras
A Era do Gelo: Aventuras de Gameloft
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.9.6 (258.9 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

“A Era do Gelo: Aventuras” também está disponível para Android e Windows Phone.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Filme da semana: “A Ilha”, com Ewan McGregor e Scarlett Johansson

Próx. Post

Aplicativo Skype para Mac agora exige o OS X 10.6 ou superior [atualizado]

Posts Relacionados