O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: um quarto dos nossos leitores não liga para o iPod touch

Enquete sobre o iPod touch

Quando concebemos a última enquete realizada aqui no site, tínhamos o objetivo de descobrir quais os recursos mais esperados pelos usuários na próxima geração do iPod touch, mas nos surpreendemos com o resultado: quase um quarto (24,7%, pra ser mais preciso) dos nossos leitores nem sequer liga para o produto — provavelmente os que optam por iPhones e/ou iPads.

Publicidade

Clique na imagem para ampliá-la:

Enquete sobre o iPod touch

Considerando o resto dos que responderam, o recurso mais esperado (19,2%) é a câmera traseira com flash, seguida do Retina Display (15,3%) e do processador Apple A4 (12,6%). Ao que tudo indica, consumidores já estão bastante satisfeitos com o máximo de 64GB oferecidos na atual geração do touch, já que apenas 2,6% clamam por mais capacidade interna.

A enquete da vez é, na verdade, uma rápida pesquisa de interesse referente ao site: nosso último pacote de tirinhas “Joy of Tech” licenciadas com a Geek Culture terminou, portanto queremos saber se vale mesmo a pena continuarmos investindo no conteúdo e postando tirinhas traduzidas aos domingos. Participe já, votando na coluna lateral direita do site! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Presidente da Acer afirma que, no futuro, market share do iPad vai cair para 20–30%

Próx. Post

iTunes Store é explorada por criminosos para drenar contas do PayPal [atualizado]

Posts Relacionados