O melhor pedaço da Maçã.

Além de habilitar tethering para usuários, TIM faz desbloqueio automático de iPhones com o iOS 4

Na semana passada, a TIM confirmou que habilitaria compartilhamento de internet (tethering) para seus clientes com iPhones através da atualização para o iOS 4, que abrange os modelos 3G e 3GS do smartphone. Muita gente gostou da novidade, mas ela não foi a única a ser oferecida pela operadora a uma parcela dos seus usuários, que também poderão ter seus aparelhos desbloqueados via iTunes caso eles ainda não sejam.

Publicidade

De acordo com a assessoria de imprensa da TIM, todos os iPhones são vendidos por ela com desbloqueio de telecom desde fevereiro (além, é claro, de todo o seu catálogo de celulares), então essa medida agora será vista apenas para usuários que compraram o aparelho com ela antes dessa data. Com a atualização para o iOS 4 através do iTunes 9.2, todos terão seus iPhones desbloqueados, além de poderem contar com tethering.

O legal dessa iniciativa da TIM é que o desbloqueio de aparelhos não exige uma visita a um dos seus pontos oficiais de vendas, ou seja, trata-se de algo que vem aos usuários no conforto de onde estiverem. Nas demais operadoras, também é possível desbloquear aparelhos que não estejam nessa condição, mas a visita a uma de suas respectivas lojas ainda é necessária.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Deputados norte-americanos pedem resposta da Apple sobre coleta de localização de usuários

Próx. Post

Revista Sports Illustrated ganha versão para iPad

Posts Relacionados