O gráfico acima, da Consumer Intelligence Research Partners, nos dá uma ideia de como está a divisão da venda de iPhones nos Estados Unidos. As lojas da Apple — o artigo do AllThingsD menciona apenas as Retail Stores — comercializam uma boa quantidade de aparelhos da AT&T e da Verizon Wireless. Contudo, quando o assunto é Sprint, a Maçã vende pouco. O motivo para isso é difícil dizer — alguns acreditam que a demora da Sprint em comercializar o aparelho e a alta taxa de retenção da AT&T e Verizon são as repostas.
↪ CIRP: nos EUA, Apple vende muitos iPhones da AT&T e da Verizon, mas poucos da Sprint
26/06/2012 • 10:26
Graduado em Comunicação Social pela ESPM-RJ, teve seu primeiro contato com um produto Apple (um iMac G5) em 2005, quando trabalhava em uma produtora de eventos. Depois foi morar fora para estudar e voltou com um iMac G5 (iSight) na bagagem. Sempre que passa em frente a uma Apple Store, é abduzido. Carioca e flamenguista, trabalha em um MacBook Pro de 16" (2021) e usa um iPhone 15 Pro Max, um Apple Watch Ultra 2 e uma Apple TV 4K (1ª geração), além dos AirPods Pro (2ª geração).