O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Analistas divergem sobre liderança do iPhone nas vendas da operadora americana Verizon Wireless

Motorola Droid RAZR MAXX

O analista Anil Doradla, da William Blair, liberou uma nota para investidores afirmando que o iPhone ainda é o smartphone mais vendido nos Estados Unidos, contudo, ele teria perdido o primeiro lugar ao menos na operadora Verizon Wireless.

Publicidade

Motorola Droid RAZR MAXX

Engana-se quem acha que foi o Samsung Galaxy S III, o responsável por isso, afinal ele só chegou aos Estados Unidos agora, no fim de junho. Segundo Doradla, o dono do feito foi o Motorola Droid RAZR MAXX. Contudo, ele não está muito preocupado com isso:

Resumindo, enquanto nós reconhecemos um cenário cada vez mais competitivo para aparelhos 4G (e o iPhone 4S não é 4G), não estamos preocupados com a Apple cedendo sua posição de liderança na América do Norte em um futuro breve. Acreditamos que o aguardado lançamento de um dispositivo 4G da Apple para este outono [do Hemisfério Norte] será um importante catalisador para a empresa com consumidores atualizando seus telefones, e esperamos que ela mais uma vez mantenha a sua posição de liderança em todos as operadoras (incluindo a Verizon Wireless).

Enquanto isso, Michael Walkley, da Canaccord Genuity, acredita que tudo está normal, como sempre esteve. Ou seja, o iPhone continua sendo o #1 nas três maiores operadoras dos Estados Unidos (AT&T, Verizon e Sprint), mesmo perdendo um pouco das vendas para outros aparelhos — coisa normal, já que o ciclo do aparelho como principal lançamento da Apple está chegando ao fim.

Ranking de vendas de smartphones em operadoras americanas

Será que o reinado do iPhone 4S permanecerá até o “fim de seu mandado”, em setembro/outubro (data esperada para o lançamento da próxima geração)? Acho difícil.

[via Fortune Tech, AppleInsider]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
MiniatureCam for iPad

MM na App $tore: MiniatureCam, Flashlight LED, Band Together, AirPhotoViewer e mais!

Próximo Artigo
Entrada de Reno, Nevada

Apple deverá investir mais US$1 bilhão em outro data center — este em Reno, no Estado de Nevada [atualizado: confirmado!]

Posts Relacionados