O melhor pedaço da Maçã.

Com você, o novo iPhone 3G [atualizado]

Steve Jobs mostrou hoje durante a WWDC o que todo mundo estava aguardando ansiosamente: o novo iPhone 3G – e será assim mesmo que ele será chamado.

Publicidade

iPhone 3G

O novo aparelho continua com duas opções de capacidade interna do modelo anterior. A versão de 8GB estará disponível apenas na cor preta e custará US$199. Já a versão de 16GB virá disponível nas cores preta ou branca, e custará apenas US$299.

O design do iPhone não mudou muito: a parte da frente continua a mesma. Ele teve a borda afilada, a parte de trás será toda de plástico e os botões laterais serão na cor prata – muito parecido com algum dos rumores que a gente acompanhou.

Publicidade

iPhone 3G

Como o próprio nome já diz, ele será 3G com suporte para rede GSM quad-band e HSDPA tri-band. Ele poderá fazer conexões Wi-FI, EDGE ou 3G, trocando automaticamente entre elas para garantir uma melhor velocidade de navegação.

O iPhone 3G estará disponível em mais de 70 países até o final do ano. Inicialmente, será vendido a partir do dia 11 de julho em apenas 22 países: Austrália, Áustria, Belgica, Canadá, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Itália, Japão, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Reino Unido.

Já há a informação na página da Apple Brasil de que a operadora parceira da Apple para distribuir o iPhone no Brasil será mesmo a Claro. Vamos ver se até o lançamento continuará sendo apenas ela…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Software 2.0 do iPhone: o que mudou?

Próx. Post

.Mac agora é MobileMe [atualizado]

Posts Relacionados