O melhor pedaço da Maçã.

Apple diz que casos de iPhones explodindo são “isolados”

iPhone com tela rachada

A Apple se manifestou hoje em relação a uma investigação iniciada pela Comissão Europeia sobre casos recentes de iPhones explodindo — o último deles registrado na França ainda na semana passada. De acordo com a empresa, todos eles são relatados como “incidentes isolados”.

Publicidade

iPhone com tela rachada

Mesmo assim, representantes da Apple em Bruxelas (Bélgica) disseram hoje que a companhia investigará as causas desses acidentes, que fizeram com que as telas dos aparelhos ficassem totalmente rachadas. Ela garante, mais uma vez, que não há qualquer problema generalizado com o produto.

O importante é saber que a Apple está ciente de todos os casos e fará uma vistoria geral nos aparelhos das vítimas para identificar possíveis causas das explosões. Como o caso não é generalizado, certamente não há qualquer possibilidade de um recall do iPhone, mas uma empresa como a Apple também não pode simplesmente ignorar acidentes perigosos envolvendo os seus produtos. Num escopo geral são poucos em milhões, mas para quem é afetado a questão significa muito.

[Via: Yahoo! Tech.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Opções avançadas da Google Image Search agora permitem seleção de proporção das imagens

Próx. Post

Toy Story Mania chega à iPhone App Store

Posts Relacionados