O melhor pedaço da Maçã.

Jogo O Espetacular Homem-Aranha, da Gameloft, já está à venda na App Store

Ícone - O Espetacular Homem-Aranha

Depois de lançar Asphalt 7: Heat na App Store, a Gameloft disponibilizou mais um de seus aguardados títulos na loja da Maçã: O Espetacular Homem-Aranha (The Amazing Spider-Man).

Publicidade

O Espetacular Homem-Aranha

Prepare-se para se balançar em sua teia com O Espetacular Homem-Aranha! Divirta-se com Aranha no jogo oficial de um dos filmes de super-herói mais esperados de 2012! Divirta-se com o enredo do filme enquanto o Homem-Aranha enfrenta o Lagarto e gangues furiosas. Use sua teia e aventure-se através de uma Nova York aberta, totalmente em 3D, e use suas incríveis habilidades para salvar a cidade.

O Espetacular Homem-Aranha

São mais de 25 missões, através de cinco bairros distintos (Central Park, Indústria, Downtown, Pier e Residencial), inspiradas no roteiro do filme. O game possui um sistema de combate com ataques corpo-a-corpo, à distância, combos, entre outros, além de uma vasta seleção de melhorias para personalizar o seu estilo, ataques e habilidades. É possível descobrir missões aleatórias, colecionáveis e outros segredos em uma das cidade mais famosas do mundo.

Publicidade

O Espetacular Homem-Aranha requer o iOS 4.0 ou superior, é universal (compatível com iPads e iPhones/iPods touch), suporta o idioma português e custa US$7 na App Store [694MB]. Nas telas menores, vale ressaltar que ele exige minimamente iPhones/iPods touch de quarta gerações — já em iPads, a primeira geração ficou de fora.

Boa diversão! 😉

[via App Advice]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sai a primeira versão de testes do BlueStacks para OS X, que permite rodar apps do Android no Mac

Próx. Post

Oito aplicativos por apenas US$1 cada; confira a promoção ZeroNinetyNine de junho!

Posts Relacionados