O melhor pedaço da Maçã.

Nike+ Training e Nike+ FuelBand: dois ótimos apps para quem não consegue ficar parado

Nike+ Training

Se você gosta de praticar esportes e adora acompanhar os informações geradas pelos exercícios, vai adorar esses dois apps para iPhones/iPods touch da Nike.

Publicidade

Nike+ Trainning

Compatível com os tênis dotados da última tecnologia Nike+ Sport, o app registra todos os seus movimentos e exercícios, demonstrações de profissionais — com direito a motivação durante o exercício, análise dos exercícios anteriores, possibilidade de seguir um programa de exercícios de quatro semanas, além de, é claro, poder compartilhar todos os dados e comparações com seus amigos via redes sociais.

Nike+ Training

Ele requer o iOS 5.1 ou superior e não custa nada na App Store [635MB]. Vale ressaltar que os modelos de iPhones 3GS e 4, além dos iPods touch, requerem o uso do acessório Nike+ Sport Adapter.

Nike+ FuelBand

Já comentamos a pulseira FuelBand, da Nike, a qual coleta informações de suas atividades diárias e as apresenta em quatro diferentes métricas: tempo, calorias, passos ou “NikeFuel”, uma pontuação desenvolvida pela empresa. Na época, ficamos na dúvida se a companhia lançaria um novo app companheiro do acessório. Pois bem, ela lançou.

Publicidade

Nike+ FuelBand

Publicidade

Com o app é possível medir as atividade cotidianas transformadas em NikeFuel. Ele também rastreia cada passo e caloria queimada, além de conversar com a pulseira, permitindo a visualização do progresso.

Ele permite o ajuste de metas diárias — quanto NikeFuel você pretende gastar no dia —, sincronizando tudo sem fio e enviado automaticamente para a rede Nike+. Por falar nela, suas informações podem ser editadas pelo próprio app. Além disso, ele oferece um ranking social para comparação com amigos, podendo compartilhar as informações via Facebook.

O Nike+FuelBand requer o iOS 4.2.5 ou superior e não custa nada na App Store [124MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Little Fox Music Box é o “App da semana”, agora grátis por tempo limitado!

Próx. Post

Depois de iPhones, Apple Brasil começa a vender iPads fabricados em Jundiaí pela sua Online Store

Posts Relacionados