O melhor pedaço da Maçã.

Estreias no Apple TV+: 2ª temporada de “Swagger” e novos episódios de “Carpool Karaoke”

A sexta-feira finalmente chegou e, com ela, mais uma leva de lançamentos para aproveitarmos neste fim de semana no Apple TV+.

Publicidade

Desta vez, temos a estreia da segunda temporada de “Swagger”, que chega longos dois anos após a conclusão da primeira com um elenco de peso. Além disso, temos novos episódios de Carpool Karaoke: A Série” com a participação de mais celebridades no conhecido formato da série.

Vamos dar uma olhada em tudo?

“Swagger”

Baseada na carreira de Kevin Durant, a produção explora a vida de jovens promessas do basquete americano e a sua relação com familiares e treinadores, além de tratar sobre fora das quadras. Nessa nova parte da produção, acompanharemos a trajetória Jace Carson e de quatro outros colegas, os quais estão no último ano do Ensino Médio em uma prestigiada escola predominantemente branca.

Publicidade

Reveja o trailer abaixo:

YouTube video

O elenco da série é composto por Quvenzhané Wallis (“Indomável Sonhadora”), Shinelle Azoroh (“Don’t Let Go”), Tessa FerrerJames BinghamSolomon IrimaOzie NzeribeJason Rivera (“King of Paper Chasin’”), Tristan Mack Wilds (“A Escuta”), Caleel Harris (“Goosebumps 2”), Sean Baker, Christina Jackson (“Os Forasteiros”), Orlando Jones (“Virando o Jogo”) e Shannon Brown. Reggie Rock Bythewood (“Shots Fired”) é diretor, criador e showrunner da série.

Confira, a seguir, as imagens da première realizada na semana passada (16/6), no Tribeca Festival.

O primeiro episódio da segunda temporada de “Swagger” já está disponível no Apple TV+. Os demais serão liberados semanalmente às sextas-feiras, até o dia 11/8.

“Carpool Karaoke: A Série”

Os novos episódios de “Carpool Karaoke: A Série” trazem, desta vez, uma convidada brasileira: a cantora Anitta, que também já foi entrevistada por Zane Lowe no Apple Music. Além dela, teremos também nomes como o da cantora Alanis Morissette, das atrizes Alison BrieCara DelevingneLea Michele e Sheryl Lee Ralph, bem como do comediante Cedric the Entertainer.

Publicidade

Teremos também o ator Danny Pudi, os músicos Darren CrissAvril LavigneYUNGBLUD, bem como os integrantes dos elencos das séries “Depois da Festa” (“The Afterparty”), também do Apple TV+, “Girls5eva” e “Ghosts”.

Publicidade

Reveja o trailer dos episódios a seguir:

YouTube video

O programa é produzido pelo CBS Studios e pela Fulwell 73 Productions, tendo como produtores executivos Ben WinstonEric Pankowski e James Corden.

Todos os oito novos episódios da quinta temporada de “Carpool Karaoke: A Série” já estão disponíveis no Apple TV+.


Boa maratona! 🍿

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Parceria entre “Ted Lasso” e FIFA 23 rende prêmio em Cannes Lions [atualizado]

Próx. Post

Jogos Retro Goal+ e Retro Bowl+ chegam ao Apple Arcade

Posts Relacionados