O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: “The Instigators” ganha mais três nomes no elenco

magicinfoto / Shutterstock.com
Ving Rhames

O elenco de “The Instigators”, futuro filme de ação do Apple TV+, ganhou mais três nomes. As mais recentes adições são os atores Ving Rhames, Alfred Molina e Ron Perlman. As informações são do Deadline.

Publicidade

A trama do filme, protagonizado por Matt Damon (“Stillwater: Em Busca da Verdade”) e Casey Affleck (“Manchester À Beira-Mar”), segue dois ladrões que fogem com a ajuda de um de seus terapeutas após um assalto dar errado. O roteiro foi escrito por Chuck MacLean e Affleck, o qual também desenvolverá a produção junto a Jeff Robinov e John Graham. O diretor do filme será Doug Liman.

Rhames atuou em diversas produções, incluindo a franquia “Missão: Impossível”. Já Molina ganhou reconhecimento por seu papel como “Dr. Octopus”, em “Homem-Aranha 2” e em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Perlman, por sua vez, é mais conhecido por seus papéis em “Hellboy” e “Sons of Anarchy”.

Além dos atores supracitados, também estarão no elenco Hong Chau (“Pequena Grande Vida”), Paul Walter Hauser (“Black Bird”) e Michael Stuhlbarg (“Dopesick”).

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Maya, da Autodesk, agora também suporta Macs com M1/M2

Próx. Post

Leilão da Receita tem iPhone 13 Pro Max por R$2,1 mil!

Posts Relacionados