O melhor pedaço da Maçã.

Perian ganha novo update para a versão 1.2.1

Ícone - Perian

PerianApós três meses do lançamento do update que aprimorou o Perian para o Snow Leopard, os desenvolvedores do pacote de componentes para o QuickTime anunciaram hoje a sua versão 1.2.1, trazendo mais correções para bugs e melhor suporte para novos codecs. Dessa forma, os usuários podem reproduzir mais formatos de áudio e vídeo em seus Macs sem apelar para outros aplicativos além do QuickTime ou do iTunes, por exemplo.

Publicidade

O Perian 1.2.1 corrige problemas no suporte ao codec Matroska (suportando arquivos no formato MKV) e adiciona suporte ao formato Indeo 5, que costumava ser distribuído pela Microsoft com o Windows Media Player. Dentre as correções de bugs, destacam-se soluções para alguns problemas capazes de gerar travamentos em diferentes versões do Mac OS X, além de melhorias para a reprodução de vídeos com legendas.

Se você já é usuário do Perian, basta abrir seu painel nas Preferências do Sistema (System Preferences) e baixar a nova atualização. Caso contrário, usuários do Mac OS X 10.4 ou superior podem obtê-lo em seu site oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Analista ainda acredita que a Apple lançará uma TV conectada à web

Próx. Post

iPads já podem estar a caminho de alguns colunistas de tecnologia para resenhas

Posts Relacionados