O melhor pedaço da Maçã.

Disney lança aplicativo para que o tempo passe mais rápido nas filas dos brinquedos

Play Disney Parks para iOS

Com o recesso escolar do meio do ano, muitas famílias fazem planos de viajar para o Disneyland Resort (na Califórnia) ou para o Walt Disney World Resort (na Flórida). Se você já foi ou conhece alguém que que frequentou o complexo de parques de diversão, sabe que a depender do horário é possível pegar filas que podem demorar bastante — principalmente quando as crianças ficam impacientes.

Publicidade

Pensando nisso, a Disney desenvolveu um novo app para iOS chamado Play Disney Parks. A proposta do aplicativo é “transformar o tempo de espera em tempo de diversão” por meio de mini-jogos genéricos e outros que podem ser acessados apenas em determinadas localizações do parque. Com o modo multiplayer, junte todos os familiares ou amigos enquanto esperam na fila dos brinquedos.

Além disso, enquanto você conhece o parque, o app desbloqueará várias conquistas digitais a depender dos locais visitados. Alguns passeios também geram recompensas para os usuários durante as atrações. Para isso, é necessário ativar o Bluetooth e configurar que o app sempre utilize a localização do dispositivo.

Para quem é assinante do Apple Music, ainda há a opção de escutar as playlists selecionadas da Disney inspiradas em diferentes áreas e temas do parque. Lembrando que nem todos os recursos são restritos para os usuários que estão na Disneylândia; é possível jogar, responder ao Quiz da Disney e escutar as playlists mesmo se você não estiver no parque.


Ícone do app Play Disney Parks
Play Disney Parks de Disney
Compatível com iPhones
Versão 2.31.0 (970.9 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Play Disney ParksScreenshot do app Play Disney ParksScreenshot do app Play Disney ParksScreenshot do app Play Disney ParksScreenshot do app Play Disney ParksScreenshot do app Play Disney ParksScreenshot do app Play Disney ParksScreenshot do app Play Disney Parks

O aplicativo Play Disney Parks está disponível gratuitamente para iOS na App Store.

Publicidade

Além desse aplicativo, a Disney também disponibiliza o app My Disney Experience, que permite visualizar o mapa do parque, verificar o tempo de espera em filas e saber onde estão as lanchonetes e os restaurantes mais próximos.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Palmilha inteligente promete ser o melhor treinador de corrida que você pode ter

Próx. Post

Nova opção no WhatsApp permite que apenas administradores enviem mensagens para grupos

Posts Relacionados