O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: próximo iPhone virá equipado com processador de quatro núcleos (A6)

Processador Apple A6

Processador Apple A6Lembra do A6, suposto chip de quatro núcleos da Apple que equiparia o iPad de terceira geração? Pois é, ninguém nunca viu, só ouviu falar.

Publicidade

Contudo, segundo o poço de fabricação de rumores chamado DigiTimes, ele finalmente vai dar as caras no próximo iPhone, aumentando ainda mais a concorrencia e o portfólio de smartphones equipados com processadores quad-core.

Ainda de acordo com eles, o chip será uma continuação da série Exynos 4, da Samsung — processadores SoC (System-on-Chips) baseados na arquitetura ARM.

Eu sei que isso é inevitável, até porque já existem diversos aparelhos no mercado equipados com processadores de quatro núcleos. Mas, sinceramente: será que nós, usuários, precisamos de todo esse poder dentro do bolso? Na minha humilde opinião, tá na hora de as empresas focarem mais em bateria, já que esta é uma área que pouco evoluiu nos últimos anos em comparação com as outras — ou alguém aqui acha que o iPhone 4S, o Galaxy S III ou qualquer outro topo-de-linha precisa muito melhorar o desempenho? 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Loom, Booster!, Van Pershing, KITTY!, SoundBrush e mais!

Próx. Post

↪ Max Payne Mobile é atualizado e ganha integração com iCloud

Posts Relacionados