O melhor pedaço da Maçã.

E por falar em mágica, tem mais uma opção na App Store, criada por um português [atualizado]

Na virada de ontem para hoje, falei aqui no MacMagazine sobre um programinha pra quem quiser fazer mágicas com cartas envolvendo um iPhone. Prontamente, o Filipe Freitas — desenvolvedor daquela cuíca virtual que comentamos aqui no final do ano passado — entrou em contato comigo para falar sobre seu segundo título na App Store: o iMagic Trick.

Publicidade
iMagic TrickiMagic TrickiMagic Trick

A ideia do programa é diferente do MagiCard, mas nem por isso ele não é divertido. Usando um artifício de mostrar uma série de números randômicos na tela, ele faz a pessoa pensar num número entre 0 e 60 e, depois de ela responder se ele aparece ou não em seis telas diferentes, mata a charada.

Para a molecada, é diversão mais do que garantida! 🙂 E se você for muito curioso, a explicação do truque está numa página do iMagic Trick dentro das Configurações (Settings) do iPhone/iPod touch. Confira um vídeo demonstrativo do programinha:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=27lYzKWRCcM[/youtube]

O iMagic Trick – Magia na Ponta dos Dedos — da MDXAPPS — é compatível com iPhones e iPods touch que tenham o firmware 2.0 ou superior instalado e custa US$1 na App Store.

Atualização (16/2/2008 às 16h54): perdão pelo equívoco, o Filipe não é brasileiro, e sim português. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft revela Windows Mobile 6.5 com concorrentes para o MobileMe e App Store

Próx. Post

Vídeo: iPhone Everything, dos Purchase Brothers

Posts Relacionados