O melhor pedaço da Maçã.

Galaxy Tab 10.1 continua banido, enquanto Galaxy Nexus volta às prateleiras; audiências europeias ganham datas

Samsung vs. Apple - Godzilla

Conforme comentamos, a Apple conseguiu banir os aparelhos Galaxy Tab 10.1 e Galaxy Nexus do mercado americano. A Samsung bem que tentou reverter a situação de ambos, mas a juíza Lucy Koh não aceitou os pedidos da empresa [1, 2]. Hoje, a sul-coreana recorreu ao Tribunal Federal e teve duas notícias: uma boa e uma ruim.

Publicidade

Samsung vs. Apple - Godzilla

A boa é que o Galaxy Nexus poderá voltar as prateleiras, pelo menos até a semana que vem (12/7), quando a Apple terá o direito de resposta. Porém, é provável que o Google corrija a infração da patente em uma atualização OTA (Over-The-Air) ainda hoje ou, no máximo, no início da semana que vem, resolvendo o problema de uma vez por todas.

A má notícia, para a Samsung, é claro, é que o Galaxy Tab 10.1 continua proibido — o Tribunal não estava muito a fim de papo e não comentou o assunto.

Publicidade

Em uma nota relacionada, o Tribunal de Mannheim (Alemanha) agendou as audiências dos casos da Maçã envolvendo Samsung e Motorola. A audiência contra a primeira ficou marcada para 31 de agosto, enquanto a da segunda será em 21 de setembro — em ambos os casos a firma de Cupertino acusa as empresas de infringir a patente EP2098948 que, entre outras coisas, determina quais toques do usuário o aparelho deve ou não reconhecer.

[via AppleInsider: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Eis os ganhadores da nossa promoção de paninhos MOBiLE CLOTH personalizados do MacMagazine! ;-)

Próx. Post

Craque de futebol Neymar ganha jogo de embaixadinhas para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados