O melhor pedaço da Maçã.

★ LANÇAMENTO: Confira o mais novo livro “iPhone na Prática” sobre desenvolvimento de aplicativos para iOS [atualizado]

Livro - iPhone na Prática

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Lançado em abril, o livro iPhone na Prática já está entre os mais vendidos para o desenvolvimento de aplicativos para iPads e iPhones/iPods touch — ficou no topo de vendas da Livraria Cultura na última semana de junho, por sinal.

Livro - iPhone na Prática

Espera-se que ao final da leitura o leitor consiga desenvolver apps desde os seus primeiros estágios de planejamento até a inclusão e distribuição na iTunes/App Store. Como bônus, é possível baixar no site do livro os exemplos e executá-los em seu Mac.

Com uma abordagem totalmente orientada a exemplos e exercícios, o livro ensina como criar rapidamente aplicativos utilizando os componentes e recursos mais importantes nos frameworks disponíveis na ferramenta de desenvolvimento Xcode. Com praticidade, os conceitos são apresentados e solidificados ao longo da resolução de exemplos, demonstrando como é simples desenvolver apps com funcionalidades como navegação, manipulação de imagens, localização, mapa e principalmente persistência de dados.

Promoção: concorra a três exemplares do livro!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Fabio Marzullo (@iphonenapratica). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a nos seguir (follow) e certifique-se também de já estar cadastrado no nosso banco de dados de promoções.

Livro - iPhone na Prática

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16-17 horas (pelo horário de Brasília) do dia 18 de julho, quarta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Publicidade

Estou concorrendo a três exemplares do livro @iphonenapratica, sorteados pelo @MacMagazine! http://migre.me/9P1NA

Opcionalmente, você pode simplesmente clicar no botão a seguir e depois só confirmar a postagem clicando em “Tweet” (contando que já esteja logado na sua conta do Twitter):

Botão - Participar!

Após a data/hora limite, faremos o sorteio de três exemplares do livro entre os participantes da promoção. Além disso, os inscritos no curso oferecido no pelo autor, no Rio de Janeiro (RJ), também ganham o livro. Envie um email para treinamento@iphonenapratica.com.br e inscreva-se já! 😉

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • Esta promoção é válida apenas para residentes brasileiros. Se você estiver no exterior, poderá participar arcando com os custos de envio (frete) do livro.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 3 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 15 nomes.
  • Lembre-se de que só serão validadas participações de pessoas que estejam devidamente cadastradas no nosso banco de dados.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me — e não se preocupe se o Twitter alterá-la para T.CO automaticamente.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui, associando a sua conta a um cadastro no nosso banco de dados.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”225670401898999808″] [blackbirdpie id=”225670408068808705″]

Parabéns a todos e obrigado a quem participou. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Widget de apps patrocinados atualizado com MeetingMinutes, SP +9 e MallGuide.Me

Próx. Post

Google Chrome chega à sua 21ª versão beta com melhorias em comunicação e impressão

Posts Relacionados