O melhor pedaço da Maçã.

macOS 13.5 corrigirá bug de sincronização com o… iPod shuffle!

Atualmente em fase beta, o macOS Ventura 13.5 resolverá um problema que afeta os iPods shuffle de terceira e quarta gerações — sim, você leu certo. Segundo a Apple, a correção resolve um erro que impede os dispositivos de sincronizarem corretamente.

Publicidade

Embora a Maçã tenha descontinuado o iPod shuffle em 2017, a empresa vem demonstrando dedicação ao fornecer uma solução para esse problema específico — mesmo que para um aparelho antigo.

Problemas Resolvidos

Corrigido um problema em que o iPod shuffle (3ª e 4ª gerações) não podia ser sincronizado devido a um erro desconhecido (-244).

O iPod shuffle, conhecido pelo tamanho compacto e pela ausência de uma tela, foi lançado em 2005 como um tocador de música acessível, com preços a partir de US$100 pela versão com 512MB de armazenamento; um modelo de 1GB também estava disponível, por US$150.

Embora não esteja mais nas prateleiras, é inegável a importância do dispositivo para a história da empresa, que tem o histórico de oferecer um suporte prolongado a seus produtos, incluindo o iPod shuffle.

Publicidade

O macOS 13.5 ainda não tem data para ser liberado, mas espera-se que ela seja lançado nestas próximas semanas.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ tem 54 indicações ao Emmy, com 21 por “Ted Lasso” [atualizado 2x]

Próx. Post

Apple libera nova Proteção Rápida para o iOS 16.5.1, o iPadOS 16.5.1 e o macOS Ventura 13.4.1

Posts Relacionados