O melhor pedaço da Maçã.

Next Issue chega à App Store concentrando diversos títulos (revistas) em um só local

Ícone do app Next Issue

Se você é um cinéfilo, muito provavelmente assina serviços como Netflixs da vida. Mas e se você não liga muito para áudio visual, e prefere uma boa revista? Bem, para esse caso, existe a Next Issue Magazine, uma joint-venture (empreendimento conjunto) das cinco maiores editoras dos Estados Unidos: Condé Nast, Hearst, Meredith, News Corp. e Time Inc.

Publicidade

App Next Issue

Até então a plataforma estava disponível apenas para Android, mas hoje chegou à App Store americana. Pagando US$15/mês, o usuário ganha acesso ilimitado a todas as revistas disponíveis no app; caso queira, é possível também comprar títulos/assinar títulos individualmente. Além disso, existe uma opção de assinatura por US$10, a qual dá direito a títulos quinzenais/mensais — ficam de fora, portanto, revistas como a TIME, com tiragem semanal.

Para Morgan Guenther, CEO da empresa, o intuito é oferecer o máximo de opções possíveis em um único lugar, diminuindo assim a necessidade de o leitor sair baixando um app para cada revista. De quebra, todas elas trazem o mesmo sistema de navegação.

Publicidade

Assim como o TED Books, de que comentamos ontem, o conteúdo é totalmente focado no idioma inglês, mas como sabemos que muitos leitores aqui podem gostar da novidade, não custa compartilhar. 😉 O Next Issue requer o iOS 5.0 ou superior, é compatível com iPads e pode ser baixado gratuitamente na App Store americana [14,7MB].

E sim, podemos dizer que o Next Issue é um belo concorrente para a Banca (Newsstand), da Apple — ainda que a Maçã também ganhe a sua participação (30%) nesse novo app.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Momento Humor: conheçam o mais novo “iPhone Android 4S” :-P

Próx. Post

AppBot é uma ótima ferramenta de acompanhamento para desenvolvedores de aplicativos para iOS

Posts Relacionados