O melhor pedaço da Maçã.

Futuro HomePod poderá integrar iPad com braço robótico, afirma Bloomberg

AppleInsider
HomePod com iPad

Agora há pouco, comentamos que Mark Gurman, da Bloomberg, ventilou a possibilidade de a Maçã lançar uma Apple TV com HomePod (e câmera) integrados — mas esse não é o único plano que a empresa teria em mente para seu alto-falante inteligente.

Publicidade

Também segundo Gurman, a Apple está explorando em paralelo um futuro HomePod topo-de-linha que poderia incluir um iPad conectado por meio de um braço robótico para rastrear e seguir a direção de um usuário — Echo Show, é você?

O objetivo seria justamente bater de frente com gigantes como a Amazon e o Google — as quais possuem dispositivos residenciais que integram alto-falantes e telas.

Tal dispositivo combinaria um ‌iPad‌ com um alto-falante ‌HomePod‌ e também incluiria uma câmera para videochamadas. A Apple explorou a conexão do ‌iPad‌ ao alto-falante com um braço robótico que pode se mover para seguir um usuário em uma sala.

Gurman já havia sugerido que a Apple estaria trabalhando em um ‌HomePod‌ com uma tela e câmera para reforçar sua linha de dispositivos residenciais inteligentes. No entanto, as informações mais recentes revelam que a Maçã poderia usar o ‌iPad para isso com a ajuda de tal braço robótico.

Publicidade

Mais uma vez, Gurman observou que o desenvolvimento desse dispositivo estaria, ainda, nos estágios iniciais — chamando-o de um “conceito” que, em última análise, nunca poderá ver a luz do dia.

Opiniões? 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bloomberg: Apple TV com HomePod integrado está a caminho

Próx. Post

Sony quer adaptar franquias do PlayStation para iOS

Posts Relacionados