O melhor pedaço da Maçã.

App para iOS traz programação, dicas e testes para quem quer prestar concursos públicos

Ícone - MaisDicas Constitucional

O desenvolvedor brasileiro Ronaldo Gallo lançou hoje uma versão totalmente renovada do seu app MaisDicas Constitucional, agora com um visual bacana, mais conteúdo e novas funcionalidades.

Publicidade

MaisDicas Constitucional - iPhones

Com ele, quem estiver interessado em prestar concursos públicos pode ficar sempre atualizado sobre a agenda deles (incluindo data, instituição, salários, cargos e organizadora), obter dicas úteis e ainda realizar testes com questões exclusivas.

O MaisDicas Constitucional requer o iOS 5.1 ou superior de iPhones/iPods touch, pesa cerca de 600KB somente e custa US$1 na App Store.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo MaisDicas Constitucional!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do MaisDicas Constitucional os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o sobrenome exato do desenvolvedor do app.

Exemplo:

Publicidade

Gallinha RT @MacMagazine: App para iOS traz programação, dicas e testes para quem quer prestar concursos públicos • http://mcmgz.in/94q

Ícone - MaisDicas Constitucional

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung inaugura sua primeira loja no Canadá; adivinhe com o que ela se parece!

Próx. Post

Acessórios WTF: um pato, um café da manhã e uma moça na banheira

Posts Relacionados