O melhor pedaço da Maçã.

Cachorro engole AirPods e passa por cirurgia; fones ainda funcionam

Jimmy, cachorro que engoliu AirPods

Nós já compartilhamos aqui algumas histórias de pessoas que acabaram — de alguma forma bizarra — engolindo seus AirPods. Na maioria desses casos, estamos falando dos fones em si que são resgatados e continuam funcionando.

Publicidade

Bem, se uma pessoa é capaz de engolir um AirPod, não é muito difícil imaginar um cachorro engolindo um estojo de recarga, não é mesmo? Pois foi exatamente isso que aconteceu com Jimmy, esse belo golden retriever — como informou o Heart.

Rachel Hick estava alimentando seu doguinho quando, de repente, o estojo dos AirPods caiu do seu bolso. Foi o suficiente para Jimmy mandar ver e engolir a case (com os AirPods dentro)!

Era domingo de Páscoa e Jimmy tem sua própria conta no Instagram, então eu estava tirando fotos dele recebendo seu primeiro ovo de Páscoa de cachorro, para publicar.

Ele estava pulando e correndo enlouquecido, ele estava tão empolgado e animado! Enquanto pulava, tirou meus AirPods do bolso e eles caíram no chão e, antes que eu percebesse que tinham caído no chão, ele comeu tudo.

Ele olhou para mim logo em seguida e me lançou um olhar como se dissesse: “Esse não era o ovo, era?” Meu coração afundou.

Sorte que ela viu tudo, não é mesmo? Assim, conseguiu correr para a emergência veterinária. Jimmy teve que passar por uma cirugia para retirar os AirPods do seu estômago — o veterinário achou prudente pois, além do risco de um possível vazamento de material da bateria ou algo do tipo, há sempre uma possibilidade de obstrução.

A boa notícia é que tanto ele quando os AirPods passam bem! 😀🐶

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vendas de iPhones cresceram 44% no 1º trimestre deste ano

Próx. Post

Beats lança nova edição limitada do Studio3 Wireless

Posts Relacionados