O melhor pedaço da Maçã.

Analista da iSuppli acredita que acordo de exclusividade da Apple com a AT&T será estendido nos EUA

Randall Stephenson, CEO da AT&T, com um iPhone

A iSuppli liberou hoje um relatório afirmando que, com base em recentes melhorias que a AT&T tem feito em sua rede (não só de aumento de velocidade, mas também de cobertura 3G nacional), a Apple não tem mais tantos motivos para deixar de renovar o seu contrato de exclusividade do iPhone nos Estados Unidos. É bom observar que o atual expirará no meio do ano que vem, e muitos acreditam que será algo definitivo.

Publicidade
Randall Stephenson, CEO da AT&T, com um iPhone
Randall Stephenson, CEO da AT&T, com um iPhone

Para Francis Sideco, da iSuppli, a Apple estabelecerá — sim — acordos com outras operadoras, mas para dispositivos que não o iPhone. A Verizon Wireless, por exemplo, poderá ficar responsável pela comercialização da tão falada iTablet.

De acordo com pesquisas recentes, o total global de assinantes de serviços HSPA (3G) sem fio — que consistem em High-Speed Download Packet Access (HSDPA) e High-Speed Uplink Packet Access (HSUPA) — chegará a 1,4 bilhão em 2012, contra apenas 269,1 milhões em 2009. Enquanto isso, o padrão EVDO — utilizado pela Verizon — atingirá 304,6 milhões em 2013, contra 145,2 milhões de 2009.

A diretoria da AT&T deve ter adorado essas previsões, é claro. 🙂

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cientificamente constatando o óbvio: música feliz faz bem pro coração

Próx. Post

Apple registra patente de sistema anti-furto baseado no acelerômetro de iProducts

Posts Relacionados