O melhor pedaço da Maçã.

E a Warner Bros. lança mais um jogo na App Store promovendo o filme “The Dark Knight”

Eu sei que não é a primeira vez que estamos falando hoje do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas, mas coincidindo com o lançamento das listas Top 2008 da iTunes Store, que destacaram o título como o mais vendido do ano, a Warner também lançou um novo jogo dedicado a ele na App Store: trata-se de The Dark Knight: Batmobile Game.

Publicidade

Como o nome já diz, o objetivo do game é manter o Batmobile (aka “Tumbler”) sob controle pelas ruas da cidade de Gotham, destruindo obstáculos usando as suas armas e passando por várias rampas, a fim de completar as sucessivas rodadas no menor tempo possível, sempre conseguindo bônus para a próxima.

A principal dificuldade do jogo é passar pelos saltos com o veículo: um toque sobre a sua traseira ativa uma espécie de propulsor para que ele passe pelas rampas mais rapidamente. Quando estiver no ar, controle o seu ângulo de inclinação orientando corretamente seu iPhone/iPod touch para que ele aterrisse no chão da melhor forma possível.

O Batmobile Game está disponível na App Store por US$1 e é compatível com iPhones e iPods touch rodando o iPhone OS 2.2. Além disso, você pode aproveitar e conferir o aplicativo HaHaHa, também feito para promover o filme The Dark Knight, em que é possível adicionar e brincar com um gráfico do Coringa sobre fotos dos seus amigos.

[Via: App Shopper.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Agora são dois Google phones no pedaço: Kogan anuncia mais um aparelho com o Android

Próx. Post

Google e Apple são destaques no Prêmio INFO 2008

Posts Relacionados