O melhor pedaço da Maçã.

Epic Games exige ver emails de Steve Jobs e Tim Cook

Um desdobramento no mínimo inusitado da batalha contra a Apple
Montagem com fotos de Steve Jobs e Tim Cook

A Apple e a Epic Games seguem em sua disputa legal sobre as políticas da App Store e, mais recentemente, a batalha entre elas ficou estranhamente “pessoal” — mais especificamente, a Epic deseja ver emails do falecido ex-CEO e cofundador da Apple, Steve Jobs, e do atual diretor executivo, Tim Cook em adição aos 3,6 milhões de documentos que já foram protocolados.

Publicidade

A solicitação foi feita após a Epic e a Apple apresentarem, ontem, uma declaração conjunta de gerenciamento de caso, conforme observado pelo FOSS Patents. De acordo com eles, o documento indica que a Epic está insinuando que a Apple estaria acusando-a de não cooperar (e vice-versa).

De acordo com a Epic, a lista de custodiantes da Apple (pessoas que podem possuir informações importantes para o caso, como Cook e Jobs) é “deficiente”. Basicamente, eles estão acusando a Apple de “reter documentos próprios e essenciais” para o caso.

Vale notar que a Epic já disponibilizou 16.000 páginas de documentos do seu CEO Tim Sweeney para a Apple, mas a gigante de Cupertino contra-atacou dizendo que tais documentações foram escolhidas a dedo “por razões óbvias” — a Epic, obviamente, discorda.

Publicidade

A Apple, entretanto, disse que tudo o que a Epic precisa já está disponível gratuitamente “caso se dê ao trabalho de procurar”.

Ambas as empresas têm agora até o dia 6 de janeiro de 2021 para arquivar os dados do julgamento, que está programado para ocorrer em maio do ano que vem.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chip A14 Bionic foi pensado “para todos os dispositivos Apple”

Próx. Post

Facebook Messenger é redesenhado e ganha novos recursos

Posts Relacionados