O melhor pedaço da Maçã.

Azklepio CardioCalc facilita realização de cálculos cardiológicos em iGadgets

Ícone - Azklepio CardioCalc

De uma coisa, médicos não podem se queixar: o que não falta na App Store são apps focados em saúde, até mesmo no Brasil há dezenas deles. Agora, a Azklepio — do desenvolvedor Antonio Albuquerque — lançou o Azklepio CardioCalc para iPhones/iPods touch.

Publicidade

Azklepio CardioCalc - iPhoneAzklepio CardioCalc - iPhone

Com ele, profissionais e estudantes de saúde podem realizar cálculos cardiológicos rotineiros com facilidade, precisão e disponibilidade — tudo com base em diretrizes, guias e livros renomados. O conteúdo médico do app foi validado e orientado pelo cardiologista Dr. Marco Aguiar.

Os cálculos cobertos pelo app englobam Pressão Arterial Média, Débito Cardiáco, Índice Tornozelo-Braquial, Clearance de Creatinina, Resistência Vascular e outros — com uma interface simples e intuitiva, já pronta para telas Retina.

Publicidade

O Azklepio CardioCalc requer o iOS 5.0 ou superior e custa US$1 na App Store [~400KB], preço este promocional de lançamento.

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do aplicativo Azklepio CardioCalc!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais do Azklepio CardioCalc os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do cardiologista que deu seu aval ao conteúdo médico do app.

Publicidade

Exemplo:

Dr. John Carter RT @MacMagazine: Azklepio CardioCalc facilita realização de cálculos cardiológicos em iGadgets • http://mcmgz.in/960

Ícone - Azklepio CardioCalc

Atenção: se você for um dos ganhadores *não* apague o tweet após o término da promoção, ou você poderá ser banido. Caso você seja um deles e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Dica de leitura: artista que tirava fotos de visitantes de Apple Retail Stores conta o que aconteceu quando foi descoberto

Próx. Post

↪ Confira fotos e vídeo da reinauguração da Apple Retail Store do SoHo, em Nova York

Posts Relacionados