O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Surge mais um indício de que o OS X Mountain Lion chegará à Mac App Store no dia 25

iMac e MacBook Air com o OS X Mountain Lion

Há quase um mês, uma notícia sobre congelamentos de férias de empregados da Apple nos fez especular que o OS X Mountain Lion seria lançado para todos em 24 ou 25 de julho. Há uma semana finalmente saiu a versão Golden Master (GM) dele para desenvolvedores, o que costuma ocorrer 2-3 semanas antes da liberação pública e oficial.

Publicidade

Agora, o 9to5Mac afirma ter obtido informações sobre um plano de virada nas Apple Retail Stores marcado para o dia 24 à noite.

iMac e MacBook Air com o OS X Mountain Lion

A informação evidentemente não é oficial e nem confirmada pela Apple, mas o veículo diz que já a confirmou com três fontes anônimas diferentes. O motivo muito provavelmente poderá ser para a colocação de materiais de marketing e a instalação do novo sistema operacional em todos os Macs das lojas, como de praxe.

Publicidade

Outra referência importante para isso é que o lançamento do OS X Lion, no ano passado, ocorreu da mesma forma: a Apple realizou uma conferência financeira na véspera, 19 de julho de 2011, e confirmou que ele chegaria à Mac App Store no dia seguinte. Surpresa: a conferência financeira de terceiro trimestre fiscal da Apple deste ano está marcada justamente para o próximo dia 24.

Os indícios são fortes demais: o Mountain Lion deverá mesmo chegar à Mac App Store no dia 25. Preparados? 😀

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Mockup de iPad mini

The New York Times se junta aos veículos que apostam na chegada de um "iPad mini"

Próximo Artigo
Painel frontal do novo iPhone?

↪ Rumor: seria esta mais uma foto do painel frontal do iPhone de sexta geração?

Posts Relacionados