O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera versão independente do QuickTime Player 7.6.6 para o Mac OS X Snow Leopard

Ícone do QuickTime 7

Após lançar o QuickTime 7.6.6 para o Mac OS X Leopard e para PCs com Windows, a Apple decidiu liberá-lo como um download independente para os usuários da última versão do seu sistema operacional. Esta atualização já foi oferecida para usuários do Snow Leopard com o Mac OS X 10.6.3, no final de março, mas, agora, ela pode ser instalada por usuários que não optaram por manter o QuickTime 7 na migração a partir do Tiger ou do Leopard.

Publicidade

Ele se tornou opcional no Snow Leopard devido ao lançamento do QuickTime X, que oferece uma série de recursos muito mais eficientes para reprodução, edição, captura, streaming e processamento de conteúdos multimídia em geral. Contudo, para suportar determinadas soluções de legado que não funcionam com base nas novas funções, a Apple deixou a versão 7 disponível no DVD de instalação do seu novo sistema, mas nunca lançou updates separados para ela até hoje.

Se você não instalou ainda o QuickTime 7 no Snow Leopard, não é mais preciso usar o DVD do Mac OS X para fazer isso, caso precise. Basta ir até o site de downloads da Apple e baixá-lo a partir de lá — no entanto, se você o instalar agora a partir do DVD do Snow Leopard, a versão 7.6.6 certamente aparecerá para download na Atualização de Software (Software Update), pesando 10,6MB.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Primeiras impressões do Steam para Mac são muito boas

Próx. Post

Documentos judiciais indicam duração inicial do contrato de exclusividade entre Apple e AT&T

Posts Relacionados