O melhor pedaço da Maçã.

Apple reabre mais 11 lojas na China; SoNo Collection é inaugurada nos EUA

The Star Online
Apple Store na China

Algumas Apple Stores na China reabriram hoje (19 de fevereiro), em horário comercial “especial”, após um período fechadas devido ao surto do Coronavírus (COVID-19) no país.

Publicidade

Entre as unidades que foram reabertas está a Apple MixC Qingdao, que foi a primeira a ser fechada devido à epidemia.

As 11 lojas, listadas abaixo, funcionarão das 11h às 18h ou das 12h às 18h (horário local) até novo aviso, conforme observado pelo iMore:

Cantão (Guangdong)

Liaoning

Shandong

Sichuan

Xangai

A Apple reabriu todas as cinco lojas na área de Pequim na semana passada, bem como a Nanjing East Road em Xangai — todas também estão operando em horários limitados. Ainda não há informações sobre quando as outras Apple Stores na China continental serão reabertas; isso, claro, dependerá da contenção da doença nessas regiões.

Apple SoNo Collection

Enquanto isso, de volta ao Ocidente, a última semana foi de inauguração para a Maçã: como esperado, a Apple SoNo Collection abriu no dia 15 de fevereiro no centro de compras homônimo em Norwalk, no estado americano de Connecticut (Estados Unidos).

Publicidade

Com a abertura, a Apple encerrou suas atividades no Stamford Town Center, e todos os clientes na região serão atendidos agora somente na SoNo Collection.

A loja possui o novo design de varejo da Apple, e inclui algo ainda mais recente que a Video Wall: a Apple Arcade Avenue, uma nova vitrine (introduzida no começo deste ano) dedicada para clientes adquirirem acessórios/controles compatíveis com jogos do Apple Arcade.

Publicidade

Das sete Apple Stores em Connecticut, a Apple SoNo Collection é a terceira a incluir as sessões do Today at Apple e a segunda a ter o interior redesenhado, seguida pela Apple Danbury Fair Mall.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Coronavírus: Apple transfere produção de AirPods, iPads e Watches para Taiwan

Próx. Post

Ex-Apple é processado por publicar livro contendo “segredos” da App Store

Posts Relacionados