O melhor pedaço da Maçã.

Controle todos os seus programas de pontos/milhas em um só local com o app Oktoplus

Avião

Eu sou daqueles que compra *qualquer* coisa — independentemente do valor — no cartão de crédito para poder acumular milhas. Se o estabelecimento deixar, tiro o meu cartão do bolso para pagar uma conta de R$3,00 sem o menor problema, afinal, é de grão em grão que a galinha enche o papo! 😛

Publicidade

Mas além do cartão de crédito, temos aí milhas provenientes de viagens, de programas de fidelidade de postos de gasolina, de operadora de telefones celulares, etc. É muita coisa para você gerenciar com a sua linda cabeça, não é mesmo? Bom, o Oktoplus está aí para nos ajudar!


Ícone do app Oktoplus -Controle seus pontos
Oktoplus -Controle seus pontos de Oktoplus Fidelidade SA
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.0.32 (46.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Oktoplus -Controle seus pontosScreenshot do app Oktoplus -Controle seus pontosScreenshot do app Oktoplus -Controle seus pontosScreenshot do app Oktoplus -Controle seus pontosScreenshot do app Oktoplus -Controle seus pontosScreenshot do app Oktoplus -Controle seus pontosScreenshot do app Oktoplus -Controle seus pontos

Não importa se é pelo site ou pelo app. Você se cadastra, adiciona vários dos programas de milhagens que você participa e voilà! Todas as informações importantes você encontra ali, como a quantidade de milhas acumuladas, quando elas expiram, as últimas atividades (que o fizeram acumular milhas), além de também oferecer dados, regras e links externos dos tais programas.

Outro recurso muito legal dele: um buscador de voos totalmente integrado aos programas de milhas das companhias aéreas. Ou seja, pelo próprio site/app você consegue ver quantas milhas precisará desembolsar para fazer aquela viagem — e ainda por cima comparando em quais dos programas você consegue viajar utilizando a menor quantidade de milhas.

Publicidade

Eu resolvi testar essa belezura ontem e adicionei nove programas dos quais participo. Dois deles (TudoAzul, da companhia aérea Azul, e Membership Rewards, do cartão American Express) ainda estão “aguardando processamento”. Veremos se tudo muda daqui a algum tempo — torço por isso, afinal o Membership Rewards é hoje o meu principal programa de pontos.

Em meus testes com o buscador, apenas por curiosidade procurei voos saindo do Rio para Miami com datas para o lançamento do “iPhone 6s”. Depois comparei o resultado do buscador com os dos sites das companhias aéreas e… bingo, os números bateram perfeitamente!

Publicidade

Tirando esse pequeno contratempo com as contas que ainda não estão mostrando informações — e que nem todos os programas que existem por aí fazem parte do catálogo do Oktoplus —, é muito bom poder olhar para uma tela e ter o panorama geral das suas milhas/pontos. O buscador também é um recurso e tanto!

Aos neuróticos de plantão, recomendo. 😉

[dica do Guilherme Mantovan]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: Banco do Brasil, eBay, Sebrae Canvas 2.0 e mais!

Próx. Post

Canal da Apple TV está pronto para o evento de hoje; Apple Store é retirada do ar

Posts Relacionados