O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Descubra e explore textos interessantes com o app Trapit para iPad

Ícone do app Trapit

A internet é incrivelmente vasta e rica em conteúdo de qualidade, mas às vezes eles ficam escondidos atrás de muita sujeira. O aplicativo Trapit promete ajudar o usuário a desbravar a web e achar o que é realmente interessante.

Publicidade

App Trapit

Com sua bonita interface, o Trapit cria feeds (chamados de traps), baseados em palavras-chave. Crie um “trap” chamado “Tech” ou “iPhone apps” e o aplicativo começará a buscar conteúdo que se encaixa nestes tópicos. Mas a parte mais fascinante é que o app aprende o que você gosta, a partir do seu feedback, ficando cada vez mais inteligente. Ao ler algum texto interessante, você pode compartilhá-lo no Facebook, Twitter ou enviá-lo por email. Mas se o tempo estiver curto para ler aquele post de cinco páginas, você pode sempre salvá-lo para ler posteriormente.

Publicidade

Mais do que apenas um leitor de notícias, o Trapit é um explorador de conteúdo que aprende o que você gosta e o que você não gosta. Com mais de 100.000 fontes escolhidas a dedo pelos desenvolvedores, são poucas as chances de você não gostar deste aplicativo. As transições suaves da interface melhoram ainda mais a experiência de leitura.

Disponível apenas em inglês, o Trapit não custa nada na App Store [16,5MB] e requer o iOS 5.0 ou superior.

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Data center da Apple em Maiden, Carolina do Norte

↪ Apple também está construindo um segundo data center menor "tático" em Maiden

Próximo Artigo
Pesquisa com compradores do novo iPad - CIRP

Pesquisa revela que iPad continua ganhando espaço dentro de empresas

Posts Relacionados